sábado, 19 de janeiro de 2013

O QUE ACONTECE LÁ, ACONTECE AQUI

 
Vejam a matéria publicada por José Cruz a respeito da infraestrutura esportiva na capital do Brasil.
 
A três meses de ser concluído, o Estádio Mané Garrincha contrasta sua modernidade e conforto com o “total abandono” de outros espaços esportivos na mesma área. Um recente relatório do Tribunal de Contas do Distrito Federal informou que em algumas dessas dependências, como a piscina olímpica, onde funciona escola de natação para mil crianças, a situação é tão caótica que “oferece riscos aos usuários”.
 
O relatório é resultado de três meses de inspeções técnicas dos auditores do TCDF em instalações públicas da capital: pontes, viadutos, prédios e monumentos públicos e esportivos. “A manutenção é realizada de maneira improvisada, casual e não garante a integridade das edificações”, atestaram os auditores. 
 
 
Esse cenário não é exclusividade do Distrito Federal e acontece por aqui também onde os espaços públicos para pratica esportiva e para lazer estão em total abandono ou seguem funcionando com o minimo de estrutura por causa das intervenções urgentes, gambiarras ou reformas simples, vocês escolhem o nome para essa que coloco como politica imediatista ou apaga fogo.
 
Quantos locais já vimos ou utilizamos que sofrem desse mal? A galera de Ipatinga, Itabira,Congonhas, Timóteo, Conselheiro Lafaiete sabe do que estou falando...
 
Você pode encontrar outras matérias indigestas sobre esse novo elefante branco, fruto da corrupção, má gestão e passividade que todos querem nos empurrar como algo normal e que faz parte da nossa "cultura".
 
Leiam:
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário