quinta-feira, 4 de outubro de 2012

NOVOS PARCEIROS







 
 
 
Mais dois parceiros do Basquetebol MG e esse tem tradição. É a Associação dos Veteranos de Basquete de Minas Gerais. Criada há 30 anos a AVB MG tem como principal objetivo fomentar prática do basquete entre atletas veteranos da modalidade. Com uma série de eventos sociais e esportivos, a ação da AVBMG permite que o veterano possa, além de se exercitar, encontrar velhos companheiros e criar novos laços de amizades.



O outro parceiro é a Associação dos Pais e Amigos dos Estudantes Desportistas, a APAED com sede em Araguari. Tem como metas e objetivos incentivar, apoiar e desenvolver o desporto, a qualificação profissional e educacional, a cultura, políticas antidrogas e de pedofilia, estabelecer parcerias e convênios com empresas da iniciativa privada e órgãos públicos para melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes principalmente aquelas em situação de vulnerabilidade social.



Estou averiguando se os Campeonatos Metropolitanos SUB 14, SUB 15 e SUB 16 ainda estão em andamento e também começarei a publicar os próximos resultados por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário