quarta-feira, 10 de outubro de 2012

AGORA É O NUZMAN, DEPOIS SERÁ O...


Teremos que assistir hoje a reeleição e perpetuação de Carlos Arthur Nuzman no COB até 2016 completando assim 21 anos no poder. Com o esporte brasileiro cada vez mais sucateado e envolto em diversas acusações de abuso de poder, no caso da invasão da sede da Confederação Brasileiro de Desportos do Gelo (CBDG) para busca de documentos, de irregularidades como as apontadas pelo deputado federal Romário na venda de ingressos para o Rio - 2016. Não nos esqueçamos do Pan que teve o orçamento aumentado de 400 milhões para 3,4 bilhões.
"Grego"
 
Em 2013, teremos um cenário parecido no basquetebol quando o ex-presidente da CBB, o "Grego" e o atual Carlo Nunes disputaram a presidência da CBB. As mesmas pessoas que quase nada fizeram pelo basquetebol nas últimas décadas querem mais um tempinho no poder.
 


Carlos Nunes
 
Recomendo a todos que leiam as entrevistas de ambos concederam ao portal R7 (entrevista Grego)(entrevista Carlos Nunes) porque as declarações deles deixaram todos vocês boquiabertos e talvez com a mesma sensação bipolar que tive de rir ao ler e depois chorar ao imaginar o que aguarda o basquetebol brasileiro. As entrevistas foram repercutidas pelo Fábio no blog Bala na Cesta, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário