sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CAMPEONATO MINEIRO MASCULINO ADULTO

O Ginástico venceu o Minas TC, ontem às 20:00 por 75 a 73 na sua casa. Parciais de 11 a 18, 15 a 30, 31 a 20 e 18 a 05 no último período. Esclarecendo a galera que o Minas TC a que me refiro acima é o Minas SUB 22 e o ICATU Minas é o time adulto.
 
Nessa sexta-feira, a partir das 18 horas, ambas as equipes estarão em quadra na Arena Vivo e a entrada é franca. Boa oportunidade para conferir o basquetebol mineiro. Os confrontos são os seguintes: Minas TC (SUB 22) X Mackenzie - ICATU/Minas X UNITRI/Universo
 
E mais uma da FMB, a súmula do jogo entre Ginástico e o Minas TC (SUB 22) disponibilizada pela FMB em seu site é a cópia digital da súmula oficial.
 
Onde está o sistema e-súmula récem instaurado e que é divulgado na página oficial como inovação da federação no território brasileiro colocando-a na vanguarda da tecnologia? Espero sinceramente que seja aquela velha dificuldade que todos temos com novas ferramentas e que tal situação seja resolvida o quanto antes.

3 comentários:

  1. Federação Mineira de Basketball e acreditar em papai noel, sou mais o segundo, pelo menos é divertido.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. E parabéns ao Rappa e todo seu elenco por esta vitória sobre o sub-22 do MTC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o Rappa merece todos os elogios pelo grande trabalho que vem realizando no Ginástico, pois nós dois sabemos a realidade e as dificuldades de se fazer basquetebol em Minas Gerais na pele, não é mesmo?

      A cobrança pela execução de serviços de melhor qualidade por parte da FMB será uma das bandeiras desse blog para a construção conjunta com a mesma, de soluções aos diversos problemas que assolam nosso basquetebol. Mesmo que pareça inpossivel mas iremos cumprir nosso papel equanto cidadãos e clientes da FMB. Até mesmo uma mosca pode fazer um elefante mudar sua atitude ou seu caminho.

      Excluir