segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO SUB 15

 
Parabéns a todas atletas e comissão técnica da seleção mineira de basquetebol SUB 15 pela conquista do Campeonato Brasileiro SUB 15 e acesso para a 1ª divisão da categoria.
 
 
 Em uma das semifinais, disputadas na sexta-feira, a equipe de mineira venceu a do Ceará por 61 a 45 (27 a 14 no primeiro tempo). A cestinha e destaque da partida foi a ala mineira Ketholin Camilo, com 32 pontos, sete recuperações de bola, seis rebotes e quatro assistências. No time cearense, a principal pontuadora foi ala Susana Alcântara, com 12 pontos e seis rebotes.
 
E no dia 29/09 as mineiras conquistou invicta a medalha de ouro do Campeonato Brasileiro SUB-15 Feminino – 2ª Divisão. Na disputa da medalha de ouro, no ginásio do Clube Social da Unidade Vizinhança, em Brasília, a equipe de Minas Gerais venceu a do Distrito Federal por 83 a 53 (43 a 27 no primeiro tempo).

A cestinha e destaque da decisão, deste sábado, foi novamente nossa ala Ketholin Camil, com 30 pontos, oito rebotes e oito assistências. Outro destaque mineiro foi a ala/pivô Alessandra dos Santos, que marcou 16 pontos. Pelo time do Distrito Federal, Isabela Rocha converteu 15 pontos e pegou seis rebotes.

Os técnicos e assistentes técnicos das oito seleções estaduais escolheram a seleção do Brasileiro: armadora – Larissa Praciano (CE); ala/armadora – Vitoria Cintra (MG); ala – Ketholin Camilo (MG); ala/pivô – Caroline Teixeira (DF); e pivô – Betina Obst (RS). Técnico – Joaquins Feitosa (DF).
.

Fonte:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário