terça-feira, 20 de novembro de 2012

MINEIRO NA NCAA

Notícia publicada no portal Basketeria no dia 14/11:

O talentoso ala-pivô brasileiro Cristiano Felício, natural de Pouso Alegre, defenderá a Universidade de Oregon, time que disputa a Conferência Pac 12 da primeira divisão da NCAA na próxima temporada, 2013-2014. O promissor atleta rubricou uma carta de intenção para defender a equipe no primeiro dia de assinaturas para a próxima temporada.

Com sonho de um dia chegar à NBA, o jovem, que abriu mão de começar uma carreira profissional para atuar no basquete universitário americano, segue se preparando e se habituando à cultura e ao idioma em Sacramento, Califórnia, na "Prep School" em que escolheu para fazer o processo de adaptação às novas terras.
 
Atualmente, a Universidade de Oregon tem dois jogadores formados em suas fileiras que disputam a NBA: os armadores Luke Ridnour e Aaron Brooks. Para conseguir construir a sua carreira na liga profissional, Felício terá que mostrar o talento já desfilado com as camisas da seleção e de seu antigo clube, o Minas Tênis Clube, agora nos Oregon Ducks. Estará na maior vitrine do mundo para isso: a liga universitária americana.
 
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário