segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ATLETA MINEIRO É NOVO REFORÇO DE FRANCA

Romário Souza que a pouco tempo estava no Jam/Mackenzie disputando o Campeontao Mineiro Masculino Adulto foi anunciado na semana passada como novo reforço do Franca, um dos times mais tradicionais do basquetebol brasileiro. Segue um pedacinho da reportagem publicada no site da equipe. 
 
"Procurando reforçar a equipe para a disputa do NBB5, o VIVO/Franca Basquete fechou a contratação do ala/pivô Romário Souza, atleta de 24 anos e 2,06m que já está na Capital do Basquete e deve passar a treinar com o time de Lula Ferreira nos próximos dias. "
 
"Natural de Teófilo Otoni (MG), Romário foi jogador do Minas Tênis Clube entre 2003 e 2008 e teve experiência no basquete universitário dos Estados Unidos nos últimos quatro anos, tendo atuado pelas equipes de College Southern Idaho e Louisiana Tech. Além da experiência no basquetebol norte-americano, o ala/pivô também teve passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira onde disputou a Copa América Sub-18 em 2006 e o Mundial Sub-19 em 2007. Antes de assinar com o VIVO/Franca, o jogador teve rápida passagem pelo Mackenzie de Belo Horizonte e disputou cinco partidas pelo Campeonato Mineiro. "
 
 
Tive o prazer de jogar contra e conhecer esse cara durante o JIMI 2011, hoje Jogos de Minas, ótimo atleta e excelente pessoa, boa sorte para você Romário.
 
 
 Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário