quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO SUB 15

O ginásio do Clube Social da Unidade Vizinhança, em Brasília, na capital federal, recebeu nesta terça-feira (25/9) as disputas da primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-15 Feminino – 2ª Divisão. Estrearam com vitória as seleções do Rio Grande do Sul, Ceará, Minas Gerais e Distrito Federal. As oito seleções buscam o título e a vaga no próximo Brasileiro da categoria, em 2013. A final acontece no próximo sábado (29).
Com uma grande vantagem no marcador final, a seleção mineira enfrentou o Rio Grande do Norte na terceira partida da rodada. Desde o início do jogo, as mineiras comandaram o ritmo da partida e conquistaram a vitória sobre a seleção norte-riograndense por 85 a 27 (43 a 14 no primeiro tempo). A cestinha foi a ala mineira Ketholin Camilo com 33 pontos e nove rebotes, além de 30 pontos de eficiência. Pela seleção do Rio Grande do Norte, a armadora Karla Lima e Pires marcou 78% dos pontos da equipe, e foi a principal jogadora com 21 pontos e seis recuperações de bola. A partida foi arbitrada por Emanoel Farias (CE), Guilherme Augusto (DF) e Diogo Carvalho (GO). 

Fonte: www.cbb.com.br

A próxima partida das meninas acontece hoje às 17:00 contra a seleção de Góias.

 



Outro destaque para Lorena da Silva, atleta do SESI Cataguases, do parceiro Jalber Rodrigues, que me antenou na realização dessa competição e que agora acompanharemos com muita atenção. Com 10 minutos jogados ela contribuiu com 4 pontos, 7 rebotes e 1 assistência.






Enquanto isso nenhuma nóticia do acontecimento no site da FMB...

Nenhum comentário:

Postar um comentário